terça-feira, setembro 06, 2005

QUANTO MAIS O COLORIDO PREVALECE, MAIS PRETO E BRANCO QUERO SER!


A cada lançamento um efeito diferente, por isso é muito simpático manusear e lançar um molotov.
(espaço)
O que falta é um olhar mais amplo, uma análise diferenciada da habitual. Quem gosta de Sin City?
(espaço)
Frank Miller deve ter nascido entre os destroços dos carros largados e queimados próximos da minha residência, onde ainda se vêem pessoas que fazem a própria lei com uma arma em mãos e que pensam que possibilitam uma garantia de vida investindo cada centavo em balas para sua proteção.
Dê imbecil nada se tem Robert Rodriguez, ele sabe de seu potencial, principalmente em como movimentar toda a escória que existe em Basin City.
(espaço)
O SuBDesenVolVido reina em Sin City!
(espaço)
O objetivo não é apresentar o filme pela ótica da realidade. O universo fantástico está envolto entre as ruas, becos, botecos ou sarjetas que hospedam seres (quase) humanos. O quadro-à-quadro é preciso, marginal ao extremo, é possível sentir gosto de fumaça, suor e sangue.
(espaço)
Alguns momentos da história me faz lembrar de um discurso do Zé do Caixão: ...na tela está tudo que todos pensam, mas não têm coragem de admitir. (talvez não tenha sido com essas palavras, mas foi nesse sentido).
(espaço)
"Sin City" é uma transposição fiel dos quadrinhos, diferente de todas adaptações já feitas... é até difícil definir como cinema, prefiro classificar como "História em Quadrinhos em Movimento Cinematográfico".
(espaço)
O molotov de Miller e Rodriguez foram lançados, basta agora o público e o não público se manifestar prós ou contras ao infernal "Sin City".

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala meu caro, descrição perfeita...HQ em movimento cinematográfico, fiquei abismado qdo fui ao cinema e vi um bando de inúteis, saindo da sessão e dizendo, ainda bem q acabou. Duvido q se em nenhuma situação, nenhuma pessoa em seu sentimento mais profundo pensou, "nossa mas q lindo esse contraste, eita isso é ousadia, eu queria fazer algo assim um dia". Cabeças pequenas pensam nossa q violência desnecessária, pra que mostrar isso, aposto minha perna esquerda, q se continuarmos nesse caminho sin city naum será mais uma história fictícia".