quinta-feira, setembro 08, 2005

COMO ANDA A LINHA DE CORTE DA ESPADA?




O zumbido, o sangue, a honra do sofrimento do inimigo que foge agonizante ou ali mesmo se delicia com a passagem da vida para morte, só me veio a cabeça a palavra BELO!
Não o pagodeiro, mas a semelhança do cabelo, sendo o único valor comparável ao que Takeshi Kitano demonstra em seu Zatoichi, toda a visão que não existe faz colocar na mais profunda inexistência a anti-qualidade de filmes que hoje não têm nada para "mostrar". A precisão musical é de delirar com a relação sangrenta do rebelde que busca a satisfação dos idealistas que sem a confiança ou força se sentem pressionados pelo desejo de vingança e chora pela falta de artifícios.
Zatoichi, Kitano e/ou quem estiver lendo isso, salvem todos, não só no filme mas também com os filmes; que das opções que sobram, a esmagadora utilização do termo indústria força diretores a lançar qualquer merda para não pararem de produzir. Críticas não somente aos Estados Unidos, mas para todos, basta ligar a tv e ver o canal América e sua vasta comercialização da produção de cinema nacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadeuzinho! Vc tem que ver um documentário chamado Sorplus! Fala sobre o consumismo e tb sobre o G8, pedi para o meu prof e se der eu faço uma copia pra vc tb! Acho que se vc naum gostar pelo menos pode achar interessante!
Bjs

urina disse...

Até que enfim alguém comentou!!! Quero ver sim, quando você conseguir me avisa ou o meu irmão que eu te arrumo a fita!!! Obrigado!!!

Anônimo disse...

Oii...eu sou a Carol amiga do teu irmão....ele fala bastante de vc!!!

Vc tem um irmão foda demais!!!!

bjksss pra vc