quinta-feira, setembro 15, 2005

O BOM DA BOCA!

BNegão, considerado o homem bomba; Seletores de Frequência como a artilharia pesada... temos então uma salva de ritmos ensurdecedores nos ouvidos. Eles estão com o verbo e os instrumentos afiados e demonstrando que música não é passatempo... é informação.
Agredindo com ironia tudo que passa pela nossa retina, sem deixar passar despercebido; com uma sequência baseada na "nata" musical que traz uma mistura diversificada que torna um som excepcionalmente devastador, esse album lançado a cerca de 2 anos mostra o quanto esse grupo tem futuro.
Sintonizar nas frequências aguçadas de influências jamais esquecidas e seguindo as letras, deixam no ar a necessidade de "mande mais músicas" e a pergunta "o próximo será que está próximo?". Enquanto isso, continuamos mantendo a turbulência na epiderme com o álbum "Enxugando o Gelo" e as aparências de "ordem para os pobres e progresso para burguesia".

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah Tadeuzinho valew! Poço eh a melhor mesmo... o pior que toda vez que escuto ela vo lembrar de vc... hahaha será que eh algo ruim?
Mas ao vivo eh mais foda hein... Sentir a musika dentro e ensurdecedora eh outra coisa...
Eu vo te mandar um cd com o documentário que falei pelo Julio tah... assim que eu conseguir gravar ele do fessor...
Bjs!

urina disse...

Pira no Tolerância Zero que é fudidíssimo!!! Falei, poço é a desgraceira, até mais... beijos!!!

Anônimo disse...

Awe esse texto eu li ná na alula de desenho! Presa...
Preciso achar essa banda pra ouvir, deve ser bem foda!
Concordo com o fato que quando há muita informação acaba se tornando agressão e a gente nem percebe.(mas eu já tinha te falado isso)...

Mas se eu quise-se algo seguro e bonzinho eu brincava com cotonote!
e ouvia Roberto Carlos.XDSE