sábado, outubro 08, 2005

SAIA DA ROTINA

(FILME DE AMOR)
(filme de amor)
(Filme De Amor)
ou
CRIE UMA NOVA ROTINA UTILIZANDO
(FilMe dE AmoR)
(Espaço de Início)
O quanto é necessário após o período de consumo obrigatório corporal (semanal) do trabalho, todos procurar no sexo, na arte ou na religião (ou em todos esses casos), motivações para escapar da rotina implantada e emergir toda sua capacidade e talento?
Com "Filme de Amor", Julio Bressane consegue utilizar dessas válvulas de escape (as três graças) para mover e movimentar todos os desejos no meio popular. Momentos em que a construção de tão perfeita lança a mulher/homem ao instante divino de sua existência, alcançando o Êxtase subversivo.
Sendo que a criação atinge esse momento mais evoluido quando sentimos que estamos a dividir o mesmo espaço com os personagens e a partir disso sobrevoamos prazerosamente todo o cenário banhado com a mais bela estrutura.
De tão complexo, sua obra passa a ser uma descrição total, isso, total de todas as artes (principalmente) e de certa forma impossível de ser formada uma conclusão exata de todas informações contidas no filme.
(Concluindo o Iniciado)
(Momentos mais memoráveis: A penetração com a banana e o bife frito com o ferro de passar roupas).
(Obs.: Quando acompanhar esse trabalho, tente estar exausto (mas de mente aberta), que a liberdade imaginativa estará presente em cada instante do seu relaxamento.)

6 comentários:

urina disse...

Aplausos eternos por mim!!! FUDIDO!!!

Anônimo disse...

Blog muito interessante, num modelo não convencional. Parabéns !

Anônimo disse...

Posso aplaudir também? =P

urina disse...

Lógico que pode, todo mundo deveria também, mas fica entre nós!!! Então Matheus obrigado pela postagem, vou te adicionar nos favoritos e prometo que vou conferir seu blog!!! Obrigado pelos comentários!!!

Anônimo disse...

Cara, deixei finalmente o link do teu blog ao meu e espero ter pique para cntinuar minha luta de escrever nele.

urina disse...

Sr. Mexicano, é embaçado tempo para publicar, eu tô com um monte de material para passar para o blog, provavelmente você deve estar assim também, mas é uma correria desgraçada que não sobra tempo!!! Mas uma coisa eu digo, pessoas como nós e outros camaradas mantêm e mantêm-se da arte constantemente!!! Obrigado pelo link adicionado, tenho que te encontrar para te passar o Cd do Transplants (FUDIDASSO)!!!
Então Rafael, pode ficar sossegado que te passo um filmes sim, de ficar abilolado!!! Na próxima sessão vamos destruir aquele Cinesesc!!!