(John Carpenter)
(Carpenter = Apocalíptico = Realista)
Picareta, desgraçado, idiota, bandido, mal-feitor, vilão, etc e entre outros; são essas opções que estão em aberto para me classificar.
Carpenter me desculpe, um dia eu odiei FUGA DE LOS ANGELES, me perdoe! Odiei mesmo, cheguei a classificar como segundo de uma lista de filmes que eu detestei! Me perdoe, por tudo que existe de mais (des)sagrado!
Graças que eu tenha mudado de opinião, o filme é de uma extrema DESGRACEIRA, ácido ao extremo, a política devastada a ponta pés, balas, explosivos e muita fumaça!
(Fuga de Los Angeles)
ANARQUISTA
ANÁRQUICO
ANARQUIA COMO REGRA
E
COMO SOLUÇÃO
(Fuga de Los Angeles)
Manipular fatos é de se esperar no meio político. Tratar políticos numa sitação que EUA se encontra como humanos a crescer perante a devastação de um estado influente como Los Angeles deixa a pergunta no ar, quem deve morrer para merecer o poder? Poder para Snake Plissken, provavelmente não, mas quem sabe morrer, as vezes é bom! Snake Plissken maldito? Tudo bem! Mas quantos estão em suas mãos e quantos morrerão para o controle do poder ser mantido? Algo estranho há de ser apresentado e não será só o governo que saberá manipular fatos.
Quem sentar para assistir e esperar por um filme ao estilo ultra-dramático, e, em diálogos tentar encontrar a essência de algo político, pode deixar a poltrona (ou terei de ir chutá-lo), um filme extremamente político que surge entre a realidade, mentiras e a fantasia que o cinema desde seu início trouxe.
(Entre bate-papos que me orgulho ter tido com Francis, Vébis e Peter, foi de um extremo agrado os momentos em que citávamos o nome de John Carpenter e os meus olhos (lógico que tentando esconder) chegavam a encher de lágrimas de orgulho de existir um cineasta como ele (injustiçado), um maldito no meu álbum agressor de cineastas que levarei na bagagem penosa da vida).
Uma homengagem a Carpenter, simples mas en(Leone)ada, ao seu gosto!!!
(Carpenter = Apocalíptico = Realista)
Snake Plissken
Snake Plissken
(Carpenter = Apocalíptico = Realista)
Me desculpe novamente, hoje isso não ocorrerá mais, só foi com um filme seu, os demais eu sempre considerei devastadores!
(Carpenter = Apocalíptico = Realista)
Observações:
Enquanto a heroína da CPI tira as roupas nas revistas masculinas/femininas, ficamos diante de fatos que rascunham o caráter humano... oportunismo e desejo de PODER!
(Carpenter = Apocalíptico = Realista)
Apresenta a Situação Brasileira