terça-feira, janeiro 24, 2006

SOLDADO ANÔNIMO
(Sam Mendes)
Treinamento psico... lógico! Para quê? Talvez controle! Talvez poder! Os motivos apresentados para a guerra imposta é insulportável!
*ESTOU COM O FUZIL*
O poder na cabeça e também nas mãos, com descontrole absoluto dos ruídos harmônicos dos tiros que agradam os tímpanos que procuram a surdez; a ferida que quer abrir para as lágrimas sanguinárias escorrerem; lama, lama, lama, não é mangue prá caçar, sou caçado, caça e caçador. Cumprimentos cordiais para humilhação funcional de hierarquia; ué hierarquia não é controle? Na prática, não mais! *O tempo seguido a base da ação subliminar*
*ESTOU NO CAMPO*
Essa não é aquela guerra, mas é guerra, igualmente a uma e a todas outras guerras, guerra de lucros que já não importa mais, pois é cliche! O fuzil está aqui, me acompanha na alimentação de areia regada a algumas lágrimas da distância permanente de lembranças. Antigos cortes de cabelo, obsessão pelo rio de sangue, um rifle como amante, numa guerra onde um míssel é mais importante que a quantidade de terrestres no chão para a agressão inconsciente dos macacos. Quem sobressai? (Vazio) (Sem respostas) Loucos por guerra, no estilo desértico de pês no chão, na base de Apocalypse Now, sem a tão aguardada onda que aqui só pode se formar por poeira, fumaça e o poder petrolífico em chamas voando pelo chafariz. *A guerra seguida a base da ação subliminar*
*ESTOU EM CASA*
*A vida seguida sem subliminalidades*
*Drama, dramaticidade ,amarD*
Psico... psico... psico... lógico!
Para todos:
Tristes, eufóricos, perdidos, abalados; é o efeito guerrilheiro. Achou uma merda e quer compressão total, vá fazer psicografia.
Informativo:
Usado o nome original pela primeira vez, pode ser uma película de primeira para clase que determinam como sub e que por mim é completamente desenvolvida, mas as vezes abrindo exceções.

3 comentários:

Anônimo disse...

Belo blog. Gostei muito de vir aqui. Visite o meu : Meus Sentidos.

urina disse...

Obrigado gentaiada que passa por aqui para desejar qualquer coisa! Vez para comentar, vezes para comentar, e também, vezes para comentar, tudo de bom prá todos!!!

Anônimo disse...

Rapaz, tá difícil mesmo lá no meu blog...mas estamos acertando as coisas... quanto ao filme, estou doido pra ver logo... Até que gosto do Sam Mendes, principalmente de Beleza Americana, então até logo e tudo de bom pra nós!