terça-feira, janeiro 17, 2006

REPOSSESSÃO SEM PÍLULAS
(Revivendo a base do asfalto)
O clandestino permanece intacto, troco qualquer desenho dos grandes infanto-juvenis atuais por este capetônico, que para um atual ter o direito de assistir deverá pagar o Fritopan, trazer a bala de goma para partilhar com o refresquinho e alguns explosivos; granadas; dinamites; gorduras; fermentos e o restinho do sabonete, sem cabelo por gentileza galerinha!
!VAMOS EXPLODIR KANEDA!
*agressão*
*agressivo*
*AKIRA*
(!Passa a moto prá cá, Óh da gangue!)
Recordação:
Uma lembrancinha da época de infância, não esqueça da nova próle que tem obrigação de assistir e assumir o controle como Tetsuo; deixe seu filho curtir o CounterStrike amanhã na prática canalhada, depois de uma sessãozinha de Akira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa!!!! Akira é Demais!!!!

Anônimo disse...

Putz, lembro que Akira foi o primeiro filme que eu aluguei na minha vida ainda no tempo do video cassete, aluguei a tarde e a noite meu pai chegou com o video. Nostalgia. Peno que não lembro de nada no filme.

urina disse...

É de pirar, Akira é, misericórdia, num sei nem o que falar, então deixa!!! Mas é... deixa quieto...

Anônimo disse...

vixe AKIRA faz vc mudar as perspectivas da sua vida...qdo eu vi essa obra prima eu tinha idade pra brincar de corre cotia...foda...mudança e parametros

as vezes vc enjoa das coisas, AKIRA eh uma das coisas q não tem como enjoar


FODA (boas lembranças)

Falowwwwwwwwwwwwww