quarta-feira, fevereiro 14, 2007

REGRESSÃO DA NOTIFICAÇÃO EM RETROCESSO

Fungo de reboco, oito de junho de dois mil e seis.
(espaço)
A/C.: Sr. Tadeu;
(espaço)
Prezado Tadeu, venho por meio desta notificar V.Sa. que o texto referencial ao filme Lawrence Da Arábia encontra-se disponível para visualização e manifestação no seguinte "Blog" "
Anarquia É Regra", "linkado" com o seguinte título "A Ignorância É Uma Benção". Com esta publicação venho prestar contas a V.Sa. que utilizei o material correspondente aos e-mails trocados durante um período de reflexão entre o escriba Tadeu e V.Sa. Tadeu.
Notifico que nesta publicação intitulada como "A Ignorância É Uma Benção", os parágrafos iniciais correspondem a uma análise pessoal sobre o total e a vida rotineira, seguindo após essa apresentação, os parágrafos por nós transcritos por e-mail em análise ao filme "Lawrence Da Arábia".
Deixo claro que o texto sofreu mudanças, mas nada que alterasse seu contexto e idéias nele apresentados. Os nomes dos argumentistas/narradores que encontram-se como Tadeu e Tadeu no texto não são fictícios, mas foi evitado a utilização de sobrenomes para um trabalho mais experimental e fora dos padrões aplicados habitualmente na mal utilizada "Blogosfera", que encontra-se disponível na internet, tendo dessa forma a quebra da obrigatoriedade de autorismo ditatorial.
Aproveitando desse momento, convido V.Sa. a um futuro comitê que se firmará entre discussões e análises como um todo de tudo que podemos presenciar, e, a partir disso atribuir a uma fatia da sociedade "internalta", idéias, atritos e entre outros.
Espero que o esperado "treco" ainda não tenha acontecido, mas caso contrário se o mesmo venha a acontecer que sirva de referência para uma análise e influência futura para novos textos.
Desde já agradeço.
(espaço)
Atenciosamente.
(espaço)
(espaço)

(espaço)
(espaço)
Tadeu

Um comentário:

f f f disse...

é... duas cabeças pensam melhor que uma...
ainda mais se a segunda cabeça está dentro da primeira, ou não.

pena que as duas ou a uma não consegue prever o futuro do resto da massa corporal se é que você me entende.

é, o jeito é continuar se arrastando, assistindo...até o fim.

Abraços