segunda-feira, fevereiro 19, 2007

ABSOLUTO, ZEROº

(Cochilando no terreiro)
Terráqueo, anomalia ou doença contagiosa? Hoje um pé-de-cabra na mão é mais divino que a tradução do Livro Universal. Acompanhar o churrasco humano na avenida tem gosto de gelo fervilhante; lembrando que, com a distância da bala perdida, prefiro roer o monitor e lamber pratos.
(Não me venha com indecências)
Talvez cinema seja algo que eu não entendo e que não saberei um dia sequer entender sua capacidade de ilimitações e complexidades, um pedaço de estômago esticado com um comprimido que inflama a retina para uma visão da hepiderme e o profundo mecanismo intestinal; o caos.
Com o tempo criou-se um distanciamento vinculado a esse molde reacionário que permanece em vida desde meados de 4891/raM.z.a.t/82.00. A sociedade encantada com a preguiça se libertou, aprisionando o entendimento, respeito e reflexão. O costume do consumo rápido, atualidade tendenciosa com variação que a ordem global conseguiu habituar na maior fração de incapacitados sub-humanos/brasileiros, que sentam vinculados a problemas e desvinculados da cultura, acumulam em sua existência um tremendo nada, faz guiar o documento diário a falência confirmada; para evitar é necessário prever e está previsto deste 0% a.C./d.C.; ruminar arte.
Como a base é numérica, a fórmula para resolver de outra forma é espacionada:

Agora, quem são os Filhos da Desgraça?

10 comentários:

Anônimo disse...

TADEU, mudei de nome e de casa: http://focinhocerebral.blogspot.com, atualize seus links! Abraço!

Anônimo disse...

Sumiu de novo?
Obrigado mais uma vez por colocar o texto, qualquer hora vamos "pegar" outro filme pra detroçar.
Abraço.

f f f disse...

cara, minha teoria estava certa...

ser mais sincero do que eu ja era e dar tapas na cara é muito melhor.

temos que esquematizar o esquema

Falow

f f f disse...

entra la no blog...

começando uma nova fase

Falow

Demonarch disse...

No rest for the weekend

Anônimo disse...

Oi Tadeu, depois de uns seis meses acabei voltando para o teu blog! O fato é que estes dias como uma bela paranoica, digitei o meu nome inteiro no Google para ver quais resultados apareciam. Para a minha felicidade e surpresa tudo coube em uma página. E achei o comentário que fiz sobre o filme do Kim Ki duk.
E, acho que os filhos da desgraça somos nós, não costumo ser fatalista em relação ao futuro das coisas, mas creio que para este caso não há outra hipótese disponível.
Eu detesto geometria.

Anônimo disse...

Ah, meu blog é: www.fotossinteses.blogspot.com, caso queira dar uma olhada em algumas fotografias. Não acho que geralmente as pessoas procuram ou sentem necessidade disso (o que não menos que uma lástima), mas enfim, não custa.

Anônimo disse...

que porra de numeros sao estes?

Anônimo disse...

Eu ia dizer alguma coisa em relação ao absoluto zero, porém prefiro me calar pois em relação a cinema sou zero a sociedade pra mim é binária, eu diria 0 e 1 e não quero eu ruminar a sua arte.

Anônimo disse...

porra, caralho, teu blog é foda veio... firmeza...
Aninha e Caca