quinta-feira, dezembro 01, 2005

NEM COLEIRAS MANTÊM O CONTROLE POPULAR

(Nine Inch Nails)
(NIN)
Caos sonoro, metralhando os ouvidos, com a continuidade cativante-agressiva, quem é quem ou quem é o quê? O momento chegou e o Nine Inch Nails invadiu o palco de celulóide, o cenário nacional, que levando em consideração não estava bem nacional assim! Não houve a possibilidade de se manter estacionado, os gritos ecoaram, esses gritos se manifestaram não só da boca de Trent Reznor, mas também da boca do estômago de cada um, dois, três e por aí vai... dos presentes no Jóquei da Chácara.
O palco estremecia aos embalos de um domingo pela madrugada, juntando o maquinário industrial com o clima de baladas sentimental-sanguinário ou sentimental-traumático? Bem, a pergunta não importa, o importante foi a presença fundida no metal cenografado que permanecia deslumbrante sobre o olhar aberto para a violação da broca.
9 POLEGADAS de metragem no sobrevôo de cada humano, desumano e anti-humano; o PREGO, só cravado no palco para manter o controle que foi descontrolado com socos, chutes e cabeçadas. Violado, foi como cada um saiu, se ainda houver saido da apresentação sub-urbana da banda ou bando, a marcha de porcos só se mantém agora na rotina e retina falsificada, pois o real só existe e/ou existe quando o cérebro se desvincular do descomportamento.
FormigandO
FormigandO
FormigandO
FormigandO
FormigandO
FormigandO
Lembrando:
Meu cérebro ficou no show, se alguém achar por gentileza, deixe os pedaços para a churrascada do fim de ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

LINDAUM....o melhor show da minha vida, das nossas vidas, pra sempre vou lembrar daquelas penumbras coloridas e dos movimentos malabaristicos adrenados de todos daquela banda. Queria estar la agora...ficar pra sempre naquele show, bem na frente do palco, bem melhor q estar aqui na frente do computador.
É isso ae Tadeu espero que outros shows como esse aconteçam, pra iluminar ou destruir nossas mentes.

FODA PRA CARALHO !!! EITA PORRA !!!

urina disse...

O melhor show do mundo!!! Outros com o mesmo resultado é quase impossível, mas... que se exploda o Nine Inch Nails foi destruidor!!! Estou formigando até agora, espero que seja eterno!!!