terça-feira, dezembro 06, 2005

¿DESISTIR ou NÃO EXISTIR?

Ignorância, egoismo ou algo filosófico que é encontrado em tudo? Sabe, depois de chegar ao LIMITE, nada mais é como deveria ser ou algo deveria ser mesmo? Tristeza em ver um pessoal dar um tempo com as críticas ou mesmo informações nos blogs, mas ainda criando esperança, pois quando retornar provavelmente vão estar melhores do que o melhor que já estavam; Ronald e Rodrigo (Rafael também, mas você é falta de tempo, né?!), espero que um dia retornem ou não, mas ao menos não desistam do cinema, que a melhor forma de movimentar o que estão rebaixando é manter o olhar desgraçado como uma artilharia que aos poucos os Old-Schools estarão sendo engolidos ou ignorados e quem surgirá com a "maldade" é quem se desenvolve com a visão sem obstáculos e trazendo o que caiu no esquecimento à tona como um arame farpado no pescoço de cada um que estrangula o cinema como arte ou obra de arte ou mesmo entreterimento.
Estou nessa de DESISTIR ou NÃO EXISTIR, mas não por embalo ou modismo, e sim por falta de vontade ou mesmo tanta ignorância que venho passando; maltratado, excluído, não quero que fiquem com pena ou dó, e sim que sejam ativos a ponto de explodir uma sala de cinema; presente mesmo sendo uma fossa ambulante que polui o ar dos que se dizem cult ou alternativos ou mesmo os sociais que conforme a roupa dizem quem expressa mais inteligência. Estranguladores, moderninhos, presença fora de tempo sem a existência existir. Sabe, isso ficou pessoal e não era bem isso que procurava, mas conforme o ritmo as coisas mudam. Vou ver o que faço.
(Ao menos o que está no desenho, não mais!!!)

7 comentários:

Anônimo disse...

Calma, tadeu, não precisa se matar! Tô brincando... mas eu estou meio desanimado mesmo em continuar e coimigo acontece exatamente como vc falou, as vezes tenho vários textos pra publicar, outras vezes não tenho nada....é uma coisa muito estranha... Mas com certeza, do cinema não desistirei, isso vc pode ficar despreocupado, e continuarei vissitando os blogs amigos, assim como o seu, e aproveito pra dizer pra você não desistir, só porque o Rodrigo ou eu estamos dando um tempon, vc não deve desanimar....bom, e se eu assistir algo ou achar alguma coisa interessante por aí...eu comento no meu blog...só não vou ter a obrigação de postar todas as semanas....

Abraços!

urina disse...

Na verdade é que estou me segurando com as postagens, não seguem mesmo uma rotina, melhor, uma obrigação, mas as vezes eu mesmo não me sinto a vontade com certas publicações, algumas pessoas falam que eu viajo muito, sei lá, é assim o meu jeito, a minha escrita é fora de padrões ou seguem padrões que não conheço, mas as vezes fica meio lá ou cá, mas vai indo, mas fica sossegado que não vou me matar e sempre vou visitar seu blog que sempre achei suas postagens interessantes!!! Abraços!!!

Anônimo disse...

Mas sabe que justamente sua "linguagem própria", seu jeito desordenado de escrever, é o que mais me atrai. Pois você expressa a sua anarquia na escrita! Você é coerente!

Estamos todos na luta para fazer cinema!

Falar de cinema, já é outra coisa... eu perdi a vontade, o interesse, de falar sobre.
O que eu falaria seria sobre o fazer cinema no meu ver. O que representa para mim e por que e como eu quero fazer cinema. Enfim, tentaria questioná-lo por todos os ângulos e encontrar o que eu quero fazer. Seria discursivo.
Mas como ainda não descobri, não tenho o que escrever.

Aliás, até a minha relação com a sétima arte está duvidosa, nebulosa...

E, ei... não fique se consumindo pelo que os outros falam ou pensam. Não vai mudar nada mesmo. O que importa é o q vc pensa, cara.

boa sorte aí!
(ps: recebeu a revista paisá? eu não! rsss)

até,
Rodrigo

urina disse...

Você têm escrito algo para produzir? Isso é legal, Estou com umas idéias para alguns curtas e tentando fechar um roteiro para entregar na Secretaria de Cultura de SBC, aqui é uma porcaria a verba, fora o que é determinado para fazer e o valor disponível, mas não custa tentar, quem sabe algum "doente" goste do roteiro e resolva escolher? Sei lá?
Eu recebi um e-mail sobre a revista e eles confirmaram o envio, provavelmente são mas loucuras do final de ano que acabam prejudicando o principal objetivo, receber a revista, mas não perca a esperança, ela um dia vai chegar!!!
Até mais, abraços!!!

Anônimo disse...

vai chegar, também recebi o e-mail (vi hoje).

boa sorte com o roteiro.

Estou agora indo trabalhar num projeto "PRODUTORA SEM RECURSOS"... uma tentativa de manifesto, vamos ver no q vai dar...

por ora é isso. abraços.

Anônimo disse...

ow tadeu certo...

Meu ve isso no horns up ta falano q o will haven vai voltar...EITA PORRA!!!

demoro

Falow

Anônimo disse...

Iai Tadeu,seu desenho é do karalho hein!!!!Seu comentario então esse
sim é sem comentarios mesmo achei mto mto mto foda!!!!!!!!!!!!!!!
RATO