segunda-feira, dezembro 01, 2008

POLITICAGEM

(Vá para o raio que o parta)
No cenário abalado pelo patrimônio de múmias ambulantes, o gangster-mor deixará seu posto. Depois de estruturar belamente o antro, a partir de amanhã 001/001 consumirá isolado em seu desjejum pão com garoupa ($ 100) + cereal de onça pintada ($ 50) + cérebro de mico-leão ($ 20) + leite adoçado com particularidades públicas.
Apesar de sempre discordar de sua política de governo, sua saída será celebrada com prazer. A explosão de cada placa que honrosamente esse Dib-ilmental atribuiu em homenagem aos execultores da população de São Bernardo do Campo cairá.
(Com afastamento tudo é ARTE)
Nunca compreendi o fato de um representante público se tornar artista após assumir um cargo atribuido pela sociedade "demoniocraticamente". Deveres ao lado, o direito é atuar, assegurar o bem-estar próprio, homenagear a quadra de esportes do quintal com o nome da máfia, arrancar múltiplas vezes os dentes de crianças para fabricar texturas no aquário, e raspar a retina, sendo parte para o mercado informal e o caolho para tentar enxergar os números de seu partido na urna eletrônica.
Na próxima orgia caros senhores, envie a localização, pois no isolamento do mesmo município existem crianças com fome, e nesse deslocamento febril fabricar quebra-cabeça de político é um extremo prazer.

18 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado, pô faz um "listinha" também e coloca no blog.
Esquece a politica.

Anônimo disse...

Nossa o pessoal da Cahiers du Cinéma cagou e andou pro Spielberg, e o que dizer de Scorsese e Kazan, nenhuma obra citada.
Também não entendo essa babação de de ovo pra cima Hawks, sem contar o fato da lista só ter um filme da decada de 90.
Abraço.

Anônimo disse...

As coisas mudam muito por aqui, lembra certa vez que eu iria te dar "Rastros de Ódio" por não gostar do filme?
Hoje acho o mesmo um dos melhores ou o melho filme americano.
Vacilei no Kazan, e sobre Hawks, só vi mesmo Rio Bravo, e as comédias, Levada da Breca, Jejum de Amor e mais uma que não me recordo agora...
MAIS NÃO TEM SCORSESE, HE, HE abraço e atualiza.

Anônimo disse...

Dá uma passada lá no meu blog e atualiza o seu.
Vamos marcar um dia pra ir na droga da mostra que vai ter aqui em SBC.
Abraço.

Anônimo disse...

Pô, o seu comentário é muito melhor que o meu texto... um dia chego lá.
Abraço

Anônimo disse...

Pô, foi mal o post, vou apagar o palavrão, é que o filme mexeu mesmo comigo.
Na categoria melhor filme eles devem premiar o tal filme de David Fincher ou o Danny Boyle.
Ainda não vi, mas parece que o sempre quadrado Ron Howard fez um filme interessante Frost/Nixon.
Stephen Daldry corre por fora, é um cineasta talentoso, fez dois filmes e teve duas indicações, Billy Elliot e As Horas.
Já Guns Van Sant é um xarope de marca maior.
Abraço.

Anônimo disse...

Legal vamos lá na quinta, amanhã eu ligo pra vc pra confirmar.
Não retirei o palavrão e quanto aos concorrentes na categoria melhor filme vi apenas dois, o de Fincher e o de Boyle e continuo achando os dois ruins (não é questão de comparar), embora seja quase certeza que os prêmios vão ficar entre os dois.
Abraço.

Anônimo disse...

Pô, gosto dessas listas individuais igual a do Chico, sempre entra algum filme que não é preciso compreender pois alguns filmes mesmo não tendo o mérito cinematográfico, fazem parte da nossa vida de forma individual, no segundo livro de Roger Ebert ele coloca Despedida em L.A e dá uma explicação parecida com o que eu disse acima.
Vc já viu esse site http://1001-filmes.blogspot.com.
Abraço.

Anônimo disse...

Ha, ha, valeu, acho que é por causa desse tipo de bolão que de vez em quando um filme como "Crash" acaba levando o prêmio.
Acho que nesse final de semana vou ver A Questão Humana, abraço e obrigado pelos filmes.

Anônimo disse...

Olha que coincidência http://cantodoinacio.blogspot.com/
sério Tadeu esse filme é foda.

Anônimo disse...

Pô, entra no blog do Carlão e escreveu sobre o oscar, ficou fuido, abraço.

Tadeu N/A disse...

Acho Gus uma xarope.
Warriors de Walter Hill é um orgasmo cinematográfico, Rachomon de Akira Kurosawa idem, cada um ao seu modo.
Abraço

Tadeu N/A disse...

Rashomon*

Tadeu N/A disse...

Ajuda.
Qual o melhor metodo para baixar
filmes na net?
Abraço.

Tadeu N/A disse...

Acabo de assistir Sargento York de Howard Hawks, com esse já foram:
Levada da Breca
Jejum de Amor
Sargento York
Bola de Fogo
Onde Começa o Inferno, o que posso dizer é que quando faz faroeste o diretor e´um sub Ford e quando faz comédias é um sub Wilder com toque caprinianos.

Tade N/A disse...

Sim.
Sobre baixar filmes aconteu o segunte:
Durante o download (estava baixando Manhattan de Woody Allen), porém a conexão ficou lenta, meu irmão queria vver videos no You Tube e não conseguia.
Resultando, acabei tendo que excluir tudo, o filme já estava com 14% e já dava para ver o começo.
É assim mesmo, ou será um problema de configuração do programa.
Abraço.

Tade N/A disse...

Não me dei bem com o BiComet, acho que a minha net não é tão veloz quanto eu pensava.
Abraço

Tadeu N/A disse...

Finalmente consegui baixar meu primeiro filme "Festim Diabólico" do mestre Hitchcoochk obrigado.

Eu fuipelo blog http://1001-filmes.blogspot.com/search/label/%23%20A, não precisa de torrent.
Abraço.