quarta-feira, novembro 19, 2008

10 = CR$ Nove1/2

(Vislumbrado pela contradição: 2 em 2 segundos)
Conforme o tempo passa uma obra se torna mais identificável, a familiariedade é cada vez maior e a idéia de encontrar o artista admirado por aí em qualquer lugar é uma realização fora do comum.
Tadeu: Nossa, se encontrá-lo arranco um pedaço, e no trajeto de casa vou batendo um papo com aquele pedaço de carne que admiro, ensaco e mantenho a essência, preservando sua consistente característica na minha geladeira!
Tem gente que age diferente, conforme o tempo passa supostamente pensa que atingiu a capacidade de iluminação do artista admirado, prepotentemente assume uma personalidade: EU = ELE. Se lava com o próprio ranho e no pedestal vibratório prestigia tudo errado, a contradição cai por Terra, e até incoerrentemente a Tomie Ohtake passa a ser o.
Talvez o dito cujo "artista", não queria escutar o que tenho a dizer, apenas tenta disseminar uma idéia conservadora, uma doutrina nos padrões do "fala que eu te escuto", mas com uma pitada de "o meio transforma a mensagem".
Tadeu: Boçal, na minha intervenção urbana pretendo te empalar no poste de luz e simplesmente admirar sair pela sua boca uma luz artificial, sendo esta a única maneira possível para você se tornar iluminado.
A percepção de tal atitude não foi única e para concretizar essas idéias entram o Sr. Levi e o Sr. Iron. Para não assumir uma postura de conforto, pelo merecido 10 proposto pelo Crtl X + Crtl V manual, recebo CR$ Nove1/2, descobrindo que a avaliação como trabalho se tornou serviço contratado.

Um comentário:

Rafael Levi disse...

UHU!!!
Nossa tava relendo, e vc falou bonito, ou terrivel!!! ficou foda!!