segunda-feira, dezembro 01, 2008

POLITICAGEM

(Vá para o raio que o parta)
No cenário abalado pelo patrimônio de múmias ambulantes, o gangster-mor deixará seu posto. Depois de estruturar belamente o antro, a partir de amanhã 001/001 consumirá isolado em seu desjejum pão com garoupa ($ 100) + cereal de onça pintada ($ 50) + cérebro de mico-leão ($ 20) + leite adoçado com particularidades públicas.
Apesar de sempre discordar de sua política de governo, sua saída será celebrada com prazer. A explosão de cada placa que honrosamente esse Dib-ilmental atribuiu em homenagem aos execultores da população de São Bernardo do Campo cairá.
(Com afastamento tudo é ARTE)
Nunca compreendi o fato de um representante público se tornar artista após assumir um cargo atribuido pela sociedade "demoniocraticamente". Deveres ao lado, o direito é atuar, assegurar o bem-estar próprio, homenagear a quadra de esportes do quintal com o nome da máfia, arrancar múltiplas vezes os dentes de crianças para fabricar texturas no aquário, e raspar a retina, sendo parte para o mercado informal e o caolho para tentar enxergar os números de seu partido na urna eletrônica.
Na próxima orgia caros senhores, envie a localização, pois no isolamento do mesmo município existem crianças com fome, e nesse deslocamento febril fabricar quebra-cabeça de político é um extremo prazer.

quarta-feira, novembro 19, 2008

10 = CR$ Nove1/2

(Vislumbrado pela contradição: 2 em 2 segundos)
Conforme o tempo passa uma obra se torna mais identificável, a familiariedade é cada vez maior e a idéia de encontrar o artista admirado por aí em qualquer lugar é uma realização fora do comum.
Tadeu: Nossa, se encontrá-lo arranco um pedaço, e no trajeto de casa vou batendo um papo com aquele pedaço de carne que admiro, ensaco e mantenho a essência, preservando sua consistente característica na minha geladeira!
Tem gente que age diferente, conforme o tempo passa supostamente pensa que atingiu a capacidade de iluminação do artista admirado, prepotentemente assume uma personalidade: EU = ELE. Se lava com o próprio ranho e no pedestal vibratório prestigia tudo errado, a contradição cai por Terra, e até incoerrentemente a Tomie Ohtake passa a ser o.
Talvez o dito cujo "artista", não queria escutar o que tenho a dizer, apenas tenta disseminar uma idéia conservadora, uma doutrina nos padrões do "fala que eu te escuto", mas com uma pitada de "o meio transforma a mensagem".
Tadeu: Boçal, na minha intervenção urbana pretendo te empalar no poste de luz e simplesmente admirar sair pela sua boca uma luz artificial, sendo esta a única maneira possível para você se tornar iluminado.
A percepção de tal atitude não foi única e para concretizar essas idéias entram o Sr. Levi e o Sr. Iron. Para não assumir uma postura de conforto, pelo merecido 10 proposto pelo Crtl X + Crtl V manual, recebo CR$ Nove1/2, descobrindo que a avaliação como trabalho se tornou serviço contratado.

quarta-feira, julho 30, 2008

PERSONIFICAÇÃO: QUEREM M.E.M.Bros.

(Queremos seus membros)
De repente uma invasão política na área de manancial. Não desceram dos veículos blindados, mas suas faces continuavam a transmitir a imagem do KAPETA; rostinhos singelos.
Um argumento: Blá, blá, blá...
Nos vãos do filtro de ar de seus veículos, conectei canudos de garrafa pet e o esgoto ficou responsável por formar uma sopa de letrinhas; bem-vindos.
Tateio o cérebro e busco as frases regurgitadas eletronicamente que nestes 2 em 2 anos minha audição transcreveu; pura analogia.
Tadeu: Olha, nesta área do município "Orgulho de Viver Aqui", nada se constrói, muito menos alienação.

(política da solução)
Da próxima vez que invadirem a área de manancial, junto de "um argumento", tragam os seus corpos em cubinhos para ficar mais fácil a mastigação.

domingo, maio 04, 2008

REALIDADE EM CHAMAS

(Uma colcha de retalhos)
Pensei que estava incluso na simulação de realidade. Gus Van Sant e seu cinema, uma mudança contínua. Mas como a reflexão é de 1/1 ms, passaram cerca de 3 meses e hoje consegui compreender Paranoid Park (¿explicar? jáéoutrasituação).

(salveojejum)
"-12";"RDEATPOR";"01.00";"T"
"-09";"EIIRAMPE";"09.01";"D"
"-06";"TAATNEAD";"04.10";"L"
"-03";"RMDSITRN";"08.11";"V"
"73+";"AUEBNMAE";"18.00";"S"
"56+";"NAFAGECE";"12.01";"Z"
"79+";"STOAUTOR";"10.10";"V"
"31+";"MIRMEMMP";"13.11";"R"