terça-feira, junho 20, 2006

KAPETA

(67 Horas Por Dia Queimando)
Perplexo, perplexo, perplexo; "receita para o sucesso" uma das postagens mais inspiradoras; teoria prontíssima, agora só a prática terrorista para avaliar um efeito tremendamente avacalhado! Quer conhecer o lado kapeta do Japoneis não acesse:
Só um videozinho para animar com humor negro o dia-a-dia da macacada universal só mais humorístico que este é o abaixo desse debaixo, Jorge Furtado é cartilha para o documento cinematográfico de novos documentarista ou que pensam que são! Linkaiada:
&
Agora o momento "copa dois mil e seis" (obrigado FCouto da Fábrica, não te conheço mais um aperto de mão pelo link), felicidade pura, só a mutilação mundial para surgir um valor de potência consistente:
Sem mais para o momento, fico no aguardo de vossas respostas no sensacionalista jornal de bairro.
(Que enxaqueca, garoto enxaqueca)

9 comentários:

f f f disse...

Carajo!!!
Que animação foda...
Demorou, pq ninguém divulga essas coisas, só falam da merda do Ronaldinho e das malditas bolhas nos pés. Eu queira que ele tivesse bolhas no cérebro como eu. Situação inquietante essa, que merda de mídia dos infernos.

falowwwwwwwwww

urina disse...

É foda o pessoal partidário! Para evitar discussões eu tento calar a matraca, as vezes funciona as vezes só sai rajadas, só o tempo dirá se fico no silêncio ou não! Enquanto isso o cérebro fica em erupção! Olha o Japonêis postado aí gente! Aquele abraço biruta!

f f f disse...

Essa é a prova...brasileiro conformado, sem comentários...

abraços decepcionados (pra variar)

Anônimo disse...

Opa... Gostei do Blog, não conhecia ainda... O Ronald me apresnetou... Show de bola... Valeu pelo comment lá... Semana q vem tem mais... Abração...

urina disse...

Sempre que tiver postagem pode contar com a minha presença Monsenhor! Valeu pela visita!

Anônimo disse...

Opa... Tamo ae de volta... O blog tá atualizado com uma preciosidade do John Woo... abração...

Anônimo disse...

Vlw pelo comment... e pela dica... mas ainda tô pegando as manhas do texto... nao sei escrever pouco... mas vou acabar aprendendo... abração... ah! já vi o The Killer... mas como tinha visto o Hard Boiled antes eu fiz a resenha dele... mas tem mais vindo por aí...

f f f disse...

Opa! Falae jovem,
entaum, não sei se eu quero divulgar alguma coisa, vo fazendo assim...pra mim e pros mais chegados, mas blz.
Vc viu que no espaço do BB vai ter outra amostra de filmes japoneses.
Dá uma olhada lá, falow.

f f f disse...

Meu caro Tadeu,

Venho por meio desta, fazer uma reinvindicação. Por favor mostre-me todo seu potencial explosivo, gostaria de ver seus posts sangrando daqui pra frente. Meus olhos, cerébro, conciência e subconsciência clamam por novas lamentações.

Sem mais

Alexandre Fukuda