quinta-feira, fevereiro 02, 2006

MAUS QUE VEM PARA O BEM
(Qua
ndo
apro
veita
do)
Sangrando em sua existência uma exclusiva e incomparável arte histórica da desgraça imposta no sofrimento da civilização em meio a 2ª Apocalíptica Guerra de Bárbarie Mundial.
Animais bem mais afetivos em sentimentos na realidade, aparências utilizadas como agressividade do incomum, com testes em cada quadrinho, influente em cada movimento fixo do holocausto.
Art gênio, mas méritos sem que haja dúvida para Vladek, longe da mesquinharia e hoje falta de paciência; na verdade cronologicamente, sendo que o hoje acima é inexistente, descanse em paz eterna. Lembrando que esses mértios devem passar dos merecidos à também merecidamente Anja, mesmo após seu destino traçado tragicamente pelo abalado sofrimento, descanse também na mesma paz.
(Exclusivo)
(Exclusivo)
(espaço)
Nada em padronizações, críticas ilustradas e palavras montadas definem o quanto é desfuncional essa obra-prima que deve ser implantada com sentimentalismo na macacada presencial.
Por questões de segurança & liberdade de extrema expressão:
Calem a boca para níveis de adaptação, sua existência é unicamente em formas sem mentiras de quadrinhos histórico profundo.
"Ausch
witz
emsu
pocaum
aver
gon
ha!"
!sodotaotiepserropratnometnetoãnazelitnegrop!

7 comentários:

urina disse...

Tá aí Ronald, meio sujo mas está publicado!!! Tempo é uma bosta, falta de tempo é pior!!!

Anônimo disse...

É verdade, mas o importante é seguir em frente.... o texto está ótimo como sempre!

Anônimo disse...

experimental isso hein

urina disse...

Obrigado pelo elogio e a força para continuar, além de passar por aqui e deixar a marca!!! Isso ao Ronald, Japonêis, Tadeu, Francis, Vébis, Rodrigo, Felipe (Sumido), Rafael (Sumido), Geisa (Sumida), Leandro... e me desculpe se esqueci de alguém que esses são os que deixam a pista bem explícitas!!! Objetivo = Vamos Desgraçar!!!

Anônimo disse...

Cara....a questão é que o filme me desarmou por questoes sentimentais. o Paulo Santos Lima não gostou. Eu gostei pacas. Acho que a cena que ele larga o jantar pra pegar o trator é um resumo da vida dele....um trator perdido atolado na lama.
Dou 3 estrelas beirando 4.
E confesso:
Cantei as musicas o tempo inteiro e ladrimejei umas 4 vezes....pensa o que , questões paternas fodem!

Sobre o Soldado Anonimo eu amei tb!

Anônimo disse...

Maus é bom, mas as tiras que ele criou para o aniversário do 'livro dos sonhos' é excelente! Aquilo sim merece o pulitzer

urina disse...

Esse eu não conheço, já vi o do 11 de setembro e Little Lit, tem no Brasil? A é antes de mais nada Walner bem vindo por aqui, é a primeira vez não é?