quarta-feira, agosto 24, 2005

NOVE POLEGADAS CRAVADA EM SEU CÉREBRO.


Sinta a solda em estanho líquido fritando suas artérias e corroendo seu cerébro como uma máquina de costura com motor de um Opala...
(espaço)
Agressividade que aproxima ao universo de Mad Max...
(espaço)
Perturbação de um tripulante em uma jangada frente a uma tempestade no centro de um oceano...
(espaço)
Muitos exemplos podem ser dados para tentar definir o que é "Nine Inch Nails", mas talvez o conceito por trás do nome tenha força suficiente para significar.
Os pregos que sustentaram Cristo na cruz.
(espaço)
Trent Reznor, proprietário e mentor do grupo, com 16 anos de carreira nunca se preocupou em manter uma lógica cronológica para seus lançamentos.
Com o lançamento do álbum "The With" e a esperança que certamente será falsa de um show no Brasil, rever os videoclipes, relembrar das performances ao vivo e escutar uma bordoada seguida de outra é uma das maiores satisfações para quem aprecia música "pesada"... se não "densa". A brutalidade, o sentimento e o êxtase pairam em suas músicas.
Recentemente Johnny Cash atribuiu uma "homenagem" com a música Hurt, e com uma nova roupagem esse ícone majestoso demonstrou reconhecer a força que Trent e o seu "Nine Inch Nails" possui. Absorver suas obras requer paciência e concentração constante, música à música.

Nenhum comentário: