segunda-feira, dezembro 01, 2008

POLITICAGEM

(Vá para o raio que o parta)
No cenário abalado pelo patrimônio de múmias ambulantes, o gangster-mor deixará seu posto. Depois de estruturar belamente o antro, a partir de amanhã 001/001 consumirá isolado em seu desjejum pão com garoupa ($ 100) + cereal de onça pintada ($ 50) + cérebro de mico-leão ($ 20) + leite adoçado com particularidades públicas.
Apesar de sempre discordar de sua política de governo, sua saída será celebrada com prazer. A explosão de cada placa que honrosamente esse Dib-ilmental atribuiu em homenagem aos execultores da população de São Bernardo do Campo cairá.
(Com afastamento tudo é ARTE)
Nunca compreendi o fato de um representante público se tornar artista após assumir um cargo atribuido pela sociedade "demoniocraticamente". Deveres ao lado, o direito é atuar, assegurar o bem-estar próprio, homenagear a quadra de esportes do quintal com o nome da máfia, arrancar múltiplas vezes os dentes de crianças para fabricar texturas no aquário, e raspar a retina, sendo parte para o mercado informal e o caolho para tentar enxergar os números de seu partido na urna eletrônica.
Na próxima orgia caros senhores, envie a localização, pois no isolamento do mesmo município existem crianças com fome, e nesse deslocamento febril fabricar quebra-cabeça de político é um extremo prazer.