terça-feira, maio 02, 2006

TERMOELÉTRICO RADIOGRÁFICO
(O início já é um bom começo)
Hoje é mais um dia em que debruço no chão e paro para sintonizar os sentidos em um universo de variação musical. Aguardado por mais de cinco anos, sem qualquer motivo de velocidade ou rancor, ele veio para expandir a mente, um dos melhores cd's se não o melhor desse ano, 10,000 Days da banda que infelizmente os motivos de rotulação suspendem para a intolerância de classificar como new-metal, Tool.
São onze no total de finalizar o disco, com o efeito de repetir devido qualidades e funcionalidades harmônicas; agressividade, frustação, melancolia, espiritualismo; sendo bem mais do que palavras e muito mais que três parágrafos para lançar uma análise completa. Uma leitura música à música não é tão precisa como escutar e absorver a essência; merecidamente o respeito será obrigatório pela evolução no estreito mundo musical contemporâneo.
(Formada sem aparências comerciais)
E para concluir, é mais fácil colocar como a experiência mantida entre os destroços de um cadáver que se arrasta entre o pensamento biomecânico da atmosfera impregnada de intolerâncias. Uma bomba orgânica!

14 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, nunca ouvi falar desse bando, ops, dessa banda...

Mas deixando as tiradas sem graça de lado... um abraço!

Anônimo disse...

Oi, também não conheço a banda citada.

urina disse...

Mas vocês estão perdendo uma magnitude! Mas é uma banda que precisa de concentração para escutar, alucinógeno musical!!! Tendo disponibilidade escutem que é compensador!
Obrigado por passarem por aqui! Aquele abraço!

Anônimo disse...

Nem sabia da existência dessa banda :) Mas o texto está excelente e dá até vontade de escutar. Tem site? Abç!

urina disse...

Tem sim Sergio, eu "linkei" (essa palavra tá virando moda) aqui ao lado, o endereço é www.toolband.com, eles estão prá lançar a nova versão do site junto com o lançamento do cd, mas mesmo com a versão antiga dá para ter uma idéia da musicalidade, se tiver condições veja também os clipes, principalmente um que se chama Parabola, um dos melhores clipes já feitos!

Anônimo disse...

Foda hein Tadeu, num escutei o novo ainda...me deixou curioso.
Ae preciso dar uma passada ai pra gente trocar uns arquivos e jogar conversa fora.

Falow Abraço

urina disse...

Pô Japoneis, demorou prá você aparecer, vem aqui curtir o cd e levar seu quadrinho novo!

Anônimo disse...

VISHHHH... ESSE CD AÍ É MUITO FODA MESMO, TANTO QUANTO OS OUTROS, MUITO BOM... E O VISUAL DOS CARAS É O MELHOR, HEHEHEHE...
NUNCA COMENTO AQUI NÉ... MAS TAMBÉM PORRA, TE VEJO TODOS OS DIAS, HUAHUAHUAHUA... TAVA LENDO OS TEXTOS, LOUCO O SEU BLOG!!! (FIRME E FORTE NA CORRERIA)
FALLOW !..!,

urina disse...

Só na sagatiba!!! De vez em quando tenta passar por aqui... o retorno da fênix com esse nome "Nhuco", o melhor!!!

Anônimo disse...

Rapaz, quando teremos atualizações nessa bagaça aqui?

urina disse...

Daqui a pouco, fiquei meio transtornado pelo efeito imposto radiofônico do Orson Welles na penúltima segunda feira, mas fique sossegado que um dia vai! Tá tudo escrito em papel, é só lançar!

Anônimo disse...

Tadeu cadê vc?

urina disse...

Pô Tadeu, estou esperando você mandar as idéias para o roteiro! O telefone não está fazendo ligações, qualquer coisa me liga! Vamos marcar de se encontrar, nesse sábado tem filmes de graça no centro do Fim do Mundo, vamos lá?

Anônimo disse...

Só consigo ter idéias de metódos de se suicidar sem dor.
Forte abraço.