terça-feira, outubro 23, 2007

CONTRADICÇÃO

(Tire o Reverse)
Uma sequência familiar: Momento de miolos derretidos!
Agora é fácil, o dever de todos é simplesmente supor! Depois da necessidade de classificação, a mentira é a estampa para estabelecer a moral, e; a personalidade uma anomalia com mutação alternante de 3 em 3 segundos.
Tornou-se rotina essa ilusão humana sem base infra-estrutural, o consumo tem que ser imediato e a necessidade de exposição tende a ser polêmica. Mesmo que haja concordância, o alvo é subverter com palavras qualquer assunto para que se aplique a diferença e cresça o status de existência única.
Qualquer meio de comunicação está propício a essa característica, a palavra é "completar o tempo", principalmente com palavras, e não é de agora que o "ser humano" segue esse fluxo midiático como obrigação. Porém, uma prole se apresenta em grandeza excêntrica (natural/regional/artificial), e pensa que o universo alternativo seja o expoente decisivo à alternância, mas está no mesmo lado da balança, utilizando dos meios de propagação linear, nulificando qualquer sintonia que se pode ter com o imaterial dentro do silêncio e apresentando sempre a excitação instantânea semelhante a qualquer outra bactéria.

Mastigação do gosto com desgosto?
A cronologia sobre o corpo trabalha cineticamente, um filme equivale a um crescimento descomunal, a expansão cerebral é a ação da reação da quantidade de barulho no mundo. O desespero é a outra ponta do pavio que arquiteta a urgência, e, com tanto falatório disposto pela pseudo-liberdade, a guilhotinada será o resultado de toda evolução.
Tadeu: Para curar a náusea, CALEM A BOCA! Com um salve de balas "à maldita vida pública social!"