segunda-feira, fevereiro 19, 2007

ABSOLUTO, ZEROº

(Cochilando no terreiro)
Terráqueo, anomalia ou doença contagiosa? Hoje um pé-de-cabra na mão é mais divino que a tradução do Livro Universal. Acompanhar o churrasco humano na avenida tem gosto de gelo fervilhante; lembrando que, com a distância da bala perdida, prefiro roer o monitor e lamber pratos.
(Não me venha com indecências)
Talvez cinema seja algo que eu não entendo e que não saberei um dia sequer entender sua capacidade de ilimitações e complexidades, um pedaço de estômago esticado com um comprimido que inflama a retina para uma visão da hepiderme e o profundo mecanismo intestinal; o caos.
Com o tempo criou-se um distanciamento vinculado a esse molde reacionário que permanece em vida desde meados de 4891/raM.z.a.t/82.00. A sociedade encantada com a preguiça se libertou, aprisionando o entendimento, respeito e reflexão. O costume do consumo rápido, atualidade tendenciosa com variação que a ordem global conseguiu habituar na maior fração de incapacitados sub-humanos/brasileiros, que sentam vinculados a problemas e desvinculados da cultura, acumulam em sua existência um tremendo nada, faz guiar o documento diário a falência confirmada; para evitar é necessário prever e está previsto deste 0% a.C./d.C.; ruminar arte.
Como a base é numérica, a fórmula para resolver de outra forma é espacionada:

Agora, quem são os Filhos da Desgraça?

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

REGRESSÃO DA NOTIFICAÇÃO EM RETROCESSO

Fungo de reboco, oito de junho de dois mil e seis.
(espaço)
A/C.: Sr. Tadeu;
(espaço)
Prezado Tadeu, venho por meio desta notificar V.Sa. que o texto referencial ao filme Lawrence Da Arábia encontra-se disponível para visualização e manifestação no seguinte "Blog" "
Anarquia É Regra", "linkado" com o seguinte título "A Ignorância É Uma Benção". Com esta publicação venho prestar contas a V.Sa. que utilizei o material correspondente aos e-mails trocados durante um período de reflexão entre o escriba Tadeu e V.Sa. Tadeu.
Notifico que nesta publicação intitulada como "A Ignorância É Uma Benção", os parágrafos iniciais correspondem a uma análise pessoal sobre o total e a vida rotineira, seguindo após essa apresentação, os parágrafos por nós transcritos por e-mail em análise ao filme "Lawrence Da Arábia".
Deixo claro que o texto sofreu mudanças, mas nada que alterasse seu contexto e idéias nele apresentados. Os nomes dos argumentistas/narradores que encontram-se como Tadeu e Tadeu no texto não são fictícios, mas foi evitado a utilização de sobrenomes para um trabalho mais experimental e fora dos padrões aplicados habitualmente na mal utilizada "Blogosfera", que encontra-se disponível na internet, tendo dessa forma a quebra da obrigatoriedade de autorismo ditatorial.
Aproveitando desse momento, convido V.Sa. a um futuro comitê que se firmará entre discussões e análises como um todo de tudo que podemos presenciar, e, a partir disso atribuir a uma fatia da sociedade "internalta", idéias, atritos e entre outros.
Espero que o esperado "treco" ainda não tenha acontecido, mas caso contrário se o mesmo venha a acontecer que sirva de referência para uma análise e influência futura para novos textos.
Desde já agradeço.
(espaço)
Atenciosamente.
(espaço)
(espaço)

(espaço)
(espaço)
Tadeu